POVINHO MAL AGRADECIDO

'Ô' POVINHO MALAGRADECIDO QUE SÓ A PORRA


Uma adolescente de 16 anos deu à luz no chão, na porta de uma maternidade de São Luís. Ela já vinha de outra maternidade, onde não havia vagas, e encontrou a porta fechada na hora de ter o bebê.
O caso aconteceu em junho e foi filmado pela irmã da jovem. Somente agora os pais da criança reuniram condições emocionais para denunciar o assunto. “O tratamento que ela recebeu foi pior do que o dado a um cachorro”, reclamou o pai da criança, Willian Barbosa. “Fiquei chocada. Parir assim na porta de um hospital e passar uma vergonha dessas. Foi muito triste e poderia acontecer alguma coisa à minha filha, que poderia ter batido a cabeça”, disse a mãe.
Antes de chegar à Maternidade Maria do Amparo, a jovem havia ido à Maternidade Marly Sarney, onde fez o pré-natal. Ela foi atendida, mas transferida, mesmo em trabalho de parto por não haver vagas.
* * *
Essa mundiça é mesmo muito da malagredecida e vive reclamando de barriga cheia. Esse povinho lascado é ingrato e nunca tá satisfeito com o que tem. Quem definiu muito bem o miserável foi a então prefeita de São Paulo, Marta Gaieira Suplicy: “O pobre vive dizendo que não tem nada. Mas quando acontece uma enchente, diz que perdeu tudo. São mentirosos“.
Mentirosos e ingratos: Lula já disse que a saúde pública é “quase perfeita”. Tá tão próxima da perfeição que ele mesmo, Lula, só se trata no SUS. Ainda ontem ele apareceu em todo o noticiário nacional saindo de um posto de saúde em São Bernardo do Campo, no qual, felizmente, foi constatado que está totalmente curado da enfermidade que sofria.
Se esse moça do Maranhão tivesse entendimento e fosse paciente, deveria ter esperado pra dar a luz quando o sistema público estivesse na “perfeição total”. Por enquanto, tá no “quase”.
E essa mocinha desinformada ainda bota a boca no trombone e esculhamba o sistema através da grande mídia reacionária e golpista.
Foi muito bem feito ela ter parido na calçada.

Do Besta Fubana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA