Pular para o conteúdo principal

MÉDICOS QUE SÓ ACEITAM DINHEIRO VIVO

Reforçando a baderna nacional, alguns médicos do Sírio-Libanês só recebem em dinheiro

Mãos ao alto – Imaginar que o Brasil corre o risco de ser um país sério, mesmo que daqui a alguns séculos, é prova de inocência com irresponsabilidade. Quando o ucho.info afirma que o mal exemplo, vindo de cima para baixo, produz um enorme estrago na sociedade, que passa a adotar a transgressão como regra, muitos são os que nos criticam, até mesmo nos acusando de falso moralismo.

Na última década, a sensação de impunidade cresceu assustadoramente no vácuo da chegada de Lula ao poder central. No embalo do mote “deixa o homem trabalhar”, o ex-metalúrgico patrocinou os mais variados escândalos de corrupção, sem que os protagonistas fossem penalizados como manda a lei.
Para se ter ideia a que ponto chegou a falta de seriedade no País, a ousadia bandalheira agora reina no universo da medicina privada. Em São Paulo, mais precisamente no Hospital Sírio-Libanês, alguns médicos da chamada elite da medicina verde-loura não aceitam nem mesmo o melhor dos planos de saúde. Quem quiser ouvir o diagnóstico dessas estrelas da medicina tupiniquim devem colocar a mão no bolso e ficar calado.
O mais estranho que alguns desses profissionais só recebem em dinheiro. Não aceitam cheques e muito menos cartão de débito. Uma situação estranha que por certo faria a alegria do sempre faminto Leão da Receita Federal. Entre esses espertalhões da saúde, alguns não fornecem nota fiscal, no máximo um recibo que corre o risco de cair da agenda do paciente e jamais chegar à declaração de renda anualmente entregue ao Fisco.
Tem algo de podre nesse reino que não é dinamarquês e as autoridades precisam tomar providências com urgência, pois é inadmissível uma situação como essa. Na segunda-feira (5), o ucho.info acompanhou a peregrinação de um paciente que passou em vários caixas eletrônicos da região da Avenida Paulista para sacar o dinheiro necessário para pagar os honorários dos médicos que o operariam horas depois. Em qualquer país sério o camburão a da polícia já estaria à porta do hospital.

Do Blog Ucho.Info

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Bolsonaro entrega moradias populares no Cariri nesta sexta (13); veja agenda da visita (Ler mais) Relator conta que PT e PSOL queriam alterar cassação de Flordelis para ‘suspensão’ Manobra foi abortada após ter sido percebida pelos demais parlamentares (Ler mais) Presidente sugere que estados não cobrem ICMS sobre bandeiras tarifárias Proibido ICMS sobre bandeiras tarifárias, valor da conta de luz cairia (Ler mais) Diretor da Vitamedic diz que não vendeu Ivermectina ao governo Diretor da Vitamedic foi mais um depoimento inócuo na CPI no Senado (Ler mais) Lobby bilionário tentará barrar MP dos combustíveis (Ler mais) Câmara rejeita ‘distritão’ e aprova coligações na PEC da Reforma Eleitoral (Ler mais) Pacheco: “Voto impresso não será debatido no Senado e o assunto está encerrado” (Ler mais) Doria pede desculpas por fake news contra Bolsonaro no Twitter (Ler mais)