FAROESTE CABOCLO COM SANTO LULA

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net
Por Jorge Serrão – 
serrao@alertatotal.net

Luiz Inácio Lula da Silva, seus petralhas amestrados e demais seguidores fundamentalistas dos dogmas petistas estão PTs da vida com a repercussão viral de um vídeo no YouTube com o título: “Faroeste Caboclo com Santo Lula” – no ar desde o começo do mês de maio.

O fantástico material é atribuído a um grupo chamado de Perda Total Brasil. O filminho de animação, embalado por uma canção parecida com a voz do imortal Renato Russo, tem seu título inspirado no longa metragem “Faroeste Caboclo” - que promete ser um dos grandes sucessos do cinema nacional este ano, por tratar de temas que apavoram os brasileiros: corrupção e violência.

Mas, no caso do Santo Lula, o material usa e abusa do bom humor, na forma de caricaturas muito bem desenhadas em ritmo acelerado, para retratar uma espécie de história não-oficial do personagem mais poderoso do Brasil.

Lula tem mesmo todos os motivos para odiar o material produzido. E a Patrulha Virtual Petralha pouco poderá fazer para evitar sua difusão cada vez maior na internet.

Brasil desemergente


Marcha Lenta


Gerando emprego?



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA