MAMATA - A ANISTIA DAS DÍVIDAS DOS CLUBES DE FUTEBOL


A anistia das dívidas dos clubes, que hoje são balcões de negócios

Tostão (O Tempo)
Para aproveitar a festa da Copa, o governo, brevemente, vai anistiar todas as dívidas dos clubes, com as alegações de que são de interesse social, que não visam lucros e que vão quebrar, segundos os dirigentes, se não houver o perdão. Justificam ainda que haverá contrapartida, com investimentos em projetos sociais e na formação de atletas olímpicos. Tudo balela! Essa mamata afronta o cidadão.
Os clubes, que arrecadam hoje muito mais que antes, são balcões de negócios, rodeados de dezenas de interesses, alguns escusos. Com a anistia, vão aumentar ainda mais os gastos, até oficializarem mais um calote.
 RÉVER E DEDÉ
Parece que Réver ganhou a disputa com Dedé para ser o quarto zagueiro convocado para a Copa das Confederações. Os outros três serão David Luiz, Thiago Silva e Dante. Dedé jogou mal. Mesmo sem, novamente, atuar bem, Ronaldinho deve ser chamado, já que Kaká não foi bem contra a Rússia e continua na reserva no Real Madri. Não será tanta surpresa se Felipão não convocar nenhum dos dois. Oscar, Lucas e Neymar precisam jogar para evoluir. Imagino que Ronaldinho só será chamado se for para ser titular.A propaganda é de que os novos estádios construídos para a Copa terão o mesmo nível dos melhores gramados da Europa. Houve muitas reclamações dos jogadores. Uma das condições essenciais para melhorar o futebol brasileiro é ter ótimos gramados.

Da Tribuna da Imprensa de 30-4-2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA