Pular para o conteúdo principal

RENAN, O INDESEJÁVEL


Renan Calheiros passou o Carnaval em SPA gaúcho para milionários e enfrentou constrangimentos

Filme de suspense – No Brasil, nada melhor do que o poder e algumas vacas sagradas para garantir um feriado prolongado nos moldes do que sonha a extensa maioria dos cidadãos. Presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional, o senador Renan Calheiros, que retornou ao comando do parlamento contra a vontade popular, descansou durante o Carnaval ao lado da família na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, mais precisamente noKurotel.

Verdadeira fortaleza rodeada por árvores e jardins, o Kurotel é um SPA famoso por receber celebridades, artistas, políticos e empresários endinheirados. Renan Calheiros, que é dono de uma manada que faz inveja ao mais rico dos indianos, optou por um pacote para o controle do estresse, que não sai por menos de R$ 17,5 mil por semana.
Os hospedes do Kurotel ficaram incomodados com a presença de Renan e se recusaram a participar de atividades com o senador do PMDB de Alagoas. Uma hóspede do Kurotel declarou à imprensa que não votou em Renan para senador e nem concordou com sua eleição para a presidência do Senado, mas fez o que estava ao seu alcance, ou seja, se recusar a participar de atividade física juntamente com o alagoano.
A situação de Renan Calheiros é constrangedora e já alcançou os mais distantes rincões do País. Está prevista para sexta-feira (15), na Rua Coberta, palco do tapete vermelho do Festival de Cinema de Gramado, uma manifestação para cobrar a imediata renúncia de Renan Calheiros. Para piorar a situação, uma petição que circula pela internet e pede a sua saída da presidência do Senado já tem mais assinaturas do que o número de votos que o levaram à Câmara Alta.

Do Blog Ucho.Info

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Passageiros em voos para o Ceará devem fazer teste de Covid-19, recomenda novo decreto do Governo (Ler mais) Voto auditável: Arthur Lira deve negociar com Bolsonaro e Barroso um texto que agrade a ambos e encerre a celeuma (Ler mais) Seleção Brasileira de Futebol se recusa a subir no pódio com o patrocínio de marca chinesa (Ler mais) Novidade: na visita de Bolsonaro a Florianópolis teve a “jet-skiCIATA”, VEJA O VÍDEO (Ler mais) Justiça Eleitoral custa ao país R$27 milhões por dia (Ler mais) Arthur Lira defende separação dos Poderes: ‘Dançar junto sem pisar no pé de ninguém’ Em meio ao embate entre o Planalto e o STF, presidente da Câmara disse que convivência deve ser ‘civilizada, democrática, sempre harmônica e independente (Ler mais) Por que Lira decidiu levar o voto impresso para o plenário da Câmara Em pronunciamento na sexta-feira, presidente da Casa destacou que conjunto de deputados dará veredito ‘inquestionável e supremo’ sobre a proposta (Ler mais) Procuradores e juízes ...