Pular para o conteúdo principal

Vereadora petista que simulou o próprio sequestro no Paraná já deveria estar sem o mandato

Sol quadrado – Reeleita em Ponta Grossa, no interior do Paraná, a vereadoraProfessora Ana Maria (PT) forjou o próprio sequestro para impedir que a Câmara Municipal, logo após a posse dos edis, escolhesse o presidente da Casa.

Apesar de causar espécie o fato de ser professora, sé que isso é verdade, Ana Maria é mais uma brasileira que embarca na onda de impunidade que cresceu assustadoramente depois da chegada de Luiz Inácio da Silva ao poder central. Foi a partir do Palácio do Planalto que Lula comandou o período mais corrupto da história brasileiro, permitindo que companheiros e apaniguados cometessem crimes variados contra o Estado e passando ao largo da legislação vigente.
Ana Maria, a petista malandra a quem falta tutano e moral, acabou presa e, repetindo o seu guia maior, Lula, arrumou uma desculpa para fugir da imprensa. Está internada em um hospital da cidade, onde recebeu voz de prisão e é vigiada por policiais que permanecem diuturnamente à porta do quarto. A armação foi confirmada por um funcionário da vereadora, que juntamente com a esposa acabou preso.
Fosse o Brasil um país minimamente sério e responsável e com Justiça célere, a vereadora petista já teria perdido o mandato, ficando inelegível pelo tempo que prevê a legislação eleitoral. Não porque se trata de quebra do decoro parlamentar, mas porque é caso de banditismo.
A bandalheira que o PT insiste em instalar no Brasil, como forma de abrir caminho para uma ditadura civil nos moldes da que arruína a Venezuela, precisa ser impedida de imediato pela parcela de bem da população, sob pena de não agindo rapidamente o caminho tornar-se sem volta.

Link para esta matéria: http://ucho.info/?p=63881

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Bolsonaro entrega moradias populares no Cariri nesta sexta (13); veja agenda da visita (Ler mais) Relator conta que PT e PSOL queriam alterar cassação de Flordelis para ‘suspensão’ Manobra foi abortada após ter sido percebida pelos demais parlamentares (Ler mais) Presidente sugere que estados não cobrem ICMS sobre bandeiras tarifárias Proibido ICMS sobre bandeiras tarifárias, valor da conta de luz cairia (Ler mais) Diretor da Vitamedic diz que não vendeu Ivermectina ao governo Diretor da Vitamedic foi mais um depoimento inócuo na CPI no Senado (Ler mais) Lobby bilionário tentará barrar MP dos combustíveis (Ler mais) Câmara rejeita ‘distritão’ e aprova coligações na PEC da Reforma Eleitoral (Ler mais) Pacheco: “Voto impresso não será debatido no Senado e o assunto está encerrado” (Ler mais) Doria pede desculpas por fake news contra Bolsonaro no Twitter (Ler mais)