Mundo Vive Epidemia De Ressaca Moral Após Apocalipse Frustrado



Milhões de pessoas de todo o mundo acordaram hoje com a sensação de que o dia de ontem devia ser literalmente apagado de suas vidas. Com a passagem da meia noite, veio a chegada do dia 22 e com ele a constatação de que o mundo realmente não acabou. Muitos se arrependeram de suas atitudes nas vésperas do apocalipse. O arquiteto João Ferreira ligou para a sogra para dizer que não, era não é uma vaca. “Eu cheguei a ter que dizer que gosto do pudim de maracujá que ela faz”, disse ele.
Casais tiveram que se reconciliar, após verdades que foram ditas. “Eu falei para o meu marido que quando eu casei com ele eu gostava daquele ronronarzinho dele quando dormia, mas que agora aquilo era um rosnado de leão no meu ouvido. Sem contar a barriga, que era uma pochete e virou um container”, disse a secretária Fátima Santana.
Para muitos, porém, não houve chance de se redimir. O técnico de informática Fábio Soares perdeu o emprego depois de dizer a todos os seus colegas o que achava realmente deles durante uma festa de fim de ano da empresa. “Eu achei que era a festa de fim de mundo”
Leonardo Lanna e Nelito Fernandes
No www.sensacionalista.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA