SAITES ESPÍRITAS




 
 
Site do Grupo Cairbar Schutel de Divulgação Espírita de Pindamonhangaba em conjunto com o Centro Espírita Caridade e Amor André Luiz, que possui todas as informações do Grupo, trabalhos do Ceca André Luiz, Evangelho no Lar e Links Institucionais de seu interesse. Temos biografias, textos no Artigo da Semana e o Editorial Mensal, Vibrações Online, Passe Virtual, Atendimento Fraterno Online e os Links de nossos atuais patrocinadores.
 
 
Site que fala da Terapia Holística, de nosso consultório, as Praticas Holísticas que oferecemos aos nossos clientes e o Atendimento Online através dos Florais de Bach.
 
Aproveitamos par convidá-lo a conhecer o nosso Blog, que fala sobre Espiritismo e Educação:
 
 
Blog criado recentemente, onde falamos do Espiritismo e da Educação, mas que tem como finalidade principal, compreender o verdadeiro sentido da Educação, como a única forma de transformarmos o Mundo e os seres Humanos.
 
 
Sabemos que nem sempre temos a possibilidade de colaborar nesse tipo de Divulgação, mas peço o amparo de todos nesse sentido, ajudando-nos a ajudar o próximo, principalmente aqueles mais necessitados de informações para a transformação de suas vidas.
Conto com a sua colaboração e ajuda, divulgando entre seus endereços de e-mail, sua rede social e demais amigos de jornada.
Fraternalmente,
 
David Ascenço
Vice Presidente do Centro Espírita Caridade e Amor André Luiz
Presidente do Grupo Cairbar Schutel de Divulgação Espírita de Pindamonhangaba
Terapeuta Holístico  CRT. 43108

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA