SEGUNDA EDIÇÃO DE 1º-11-2016 DO 'DA MÍDIA SEM MORDAÇA'

NO BLOG BRASIL VERDE AMARELO
É o fim do Brasil: projeto de lei prevê salário vitalício de R$ 15 mil pra vereadores
A Câmara de Vereadores do Rio deve votar nesta terça-feira (1°) um projeto que vai totalmente contra as tentativas de economizar dinheiro público, principalmente nessa época de crise. O projeto prevê que alguns vereadores continuem recebendo salário, mesmo depois do término do mandato. O valor do salário seria igual ao que recebe um secretário da prefeitura, ou seja, R$ 15 mil líquidos por mês, como mostrou o Bom Dia Rio.
O projeto, de autoria do vereador João Cabral (PMDB) e que já tem assinatura de outros 35 parlamentares, prevê que o vereador, que já é funcionário público municipal e que tenha três mandatos seguidos ou quatro intercalados, receba salário pelo resto da vida.
O projeto deveria ter sido votado na quinta-feira (27), pois entrou em uma espécie de regime de urgência, mas não houve quórum suficiente. Então, o projeto deve ser analisado pelos vereadores nesta terça-feira.
O vereador João Cabral, na justificativa, disse que é “uma questão de justiça, de igualdade”. O vereador não foi reeleito nas últimas eleições para um próximo mandato. O vereador foi procurado pela produção do Bom Dia Rio para comentar o projeto, mas não foi encontrado.

NO O ANTAGONISTA
PALOCCI NA QUINTA
Brasil Terça-feira, 01.11.16 11:03
A Justiça Federal em Curitiba volta ao trabalho na quinta-feira, 03. É quando Sérgio Moro deve aceitar a denúncia do MPF contra Antonio Palocci.
Curitiba continua sendo a principal fonte de boas notícias da Lava Jato.
Esquerda nunca mais
Brasil 01.11.16 10:53
O Brasil foi para a direita. E não vai voltar tão cedo para a esquerda.
O Valor publicou um dado importante sobre a disputa municipal:
“Das 390 prefeituras perdidas pelo PT, 315 foram conquistadas por forças da direita e do centro - PMDB, PSDB, PP, PSD e DEM.
Os eleitores que migraram seu voto precisarão de bons motivos para votar novamente na esquerda no curto prazo e só uma performance ruim da economia poderia lhes dar um motivo”.
Gol contra de Moro
Brasil 01.11.16 10:39
É espantoso que Luiz Fernando Delazari, o amigo de Sergio Moro, tenha se encontrado com o advogado de Lula, Roberto Teixeira.
É espantoso também que ele tenha se reunido com os defensores da Gol, empresa investigada na Lava Jato.
É muito menos espantoso que Luiz Fernando Delazari tenha visto Roberto Teixeira e os defensores da Gol juntos. Roberto Teixeira, oito anos atrás, negociou a venda da Varig para a Gol, com a ajuda de Lula.
Como é que Sergio Moro se tornou amigo de um personagem com a fama de Luiz Fernando Delazari?
Ninguém sabe, mas é espantoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 10/12/2023 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 05/8/2023 - SÁBADO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 08/4/2024 - SEGUNDA-FEIRA