VEJA ESTAS NA MÍDIA SEM MORDAÇA

NA COLUNA DO CLÁUDIO HUMBERTO
07 DE SETEMBRO DE 2015
Inebriados com declarações de Michel Temer, parlamentares tucanos resolveram concentrar esforços no impeachment de Dilma na Câmara. A ideia é retirar o processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pede a cassação da chapa Dilma-Temer eleita em 2014. Com apoio do PMDB, a oposição pedirá o impeachment de Dilma. Assim, Temer assumiria, mas com compromisso de abrir mão da reeleição em 2018.
Pela estratégia, tucanos desistirão até de desagravo ao ministro Gilmar Mendes, que pediu para investigar a gráfica VTPB na campanha do PT.
A oposição aposta na bancada peemedebista da Câmara, cuja maioria apoia o rompimento com o governo e tem Cunha como maior aliado.
Temer disse a empresários esta semana que “é difícil” Dilma resistir até o fim do mandato com popularidade baixa, hoje em 7%.
Quem anda esperneando com a proposta é o senador Aécio Neves. Ele acredita que o movimento só beneficia o PSDB de São Paulo.
Apesar de o País enfrentar uma das maiores crises econômicas da história, com inflação se aproximando de 10%, a presidente Dilma não teve sequer um encontro oficial com Alexandre Tombini, presidente do Banco Central, em 2015. Outro nome que não é citado na agenda de Dilma em 2015 é o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça), que teve ao menos um encontro com a chefe, no mínimo estranho, em Portugal.
Assuntos Estratégicos, Trabalho, Turismo e Segurança Institucional já podem deixar de ser ministérios: Dilma só viu os ministros na posse.
Dez ministérios, incluindo Esportes, CGU, Cultura, Igualdade Racial, Meio Ambiente e Mulheres tiveram despacho único com a presidente.
A Presidência explicou que Cardozo participa normalmente de reuniões da coordenação política, mas não explicou a ausência de Tombini.
Aloizio Mercadante (Casa Civil), apontado pelo próprio ex-presidente Lula como um dos motivos da crise política do governo, é o ministro mais assíduo na agenda da presidente Dilma: 30 reuniões só este ano.
Michel Temer não consegue dizer “não” enfático, por isso aceitou comparecer à reunião no dia seguinte a sua saída da articulação. Nada mudou: ele tentava “costurar” acordo e Aloizio Mercadante o sabotava. Semana passada ele preferiu manter distância dessa rotina.
“O aumento do gás afeta, e em cheio, o eleitorado do PT, que recebe Bolsa Família”, diz o deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP). Segundo ele, é mais um motivo para despencar a popularidade de Dilma.
Aliados de Aloizio Mercadante (Casa Civil) dizem por aí que o ministro deve ser o nome do PT na disputa presidencial de 2018. Só vão ter que combinar com Lula, a maioria do PT e a inabilidade política de Aloizio.
Líderes de oposição e até governistas concordam que Eduardo Cunha tem “valorizado o Legislativo”. Em jantar no Piantella, combinaram que o alvo de críticas deve ser o governo e não o presidente da Câmara.
A turma de Marina Silva que busca apoio do empresariado não gostou do que vem ouvindo. Os endinheirados querem a cabeça de Dilma e uma solução econômica. E Marina já disse que é contra impeachment.
O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) imagina uma reforma tributária baseada em nove pontos, como a cobrança anual de IPVA para helicópteros, jatinhos, iates e lanchas.
... a situação anda tão grave que até o governo Dilma considera liquidar os bens e se mudar para Miami.

NO O ANTAGONISTA
Brasil 07.09.15 09:28 Comentários (3)
Pixuleco explodiu! Pixuleca explodiu! Os manifestantes estão tentando costurar os rombos.
Dilma Rousseff não presta nem em sua versão inflável. É melhor chamar o Michel Temer.
Sujou, Claudio
Brasil 07.09.15 06:13 Comentários (19)
O arsenal dos revoltosos: colher de pau, tomate podre, camiseta preta, boneco inflável e depoimentos judiciais.
E ainda há quem diga que somos golpistas.
É golpe!
Brasil 06.09.15 22:57 Comentários (18)
Teori Zavascki e Rodrigo Janot devem ter sido tocados pelo espírito republicano às vésperas do 7 de setembro. Após o pedido de investigação do PGR sobre a delação de Ricardo Pessoa, o ministro do Supremo tomou várias iniciativas.
O Antagonista resume...

Brasil 06.09.15 22:35 Comentários (16)
A Folha informa que Teori Zavascki desmembrou parte das investigações referentes à delação premiada de Ricardo Pessoa e remeteu para o juiz Sérgio Moro, no Paraná. Caberá a Moro investigar as denúncias de Pessoa sobre repasses ilegais à campanha de Lula em 2006 e à primeira eleição de Dilma em 2010...
Brasil 06.09.15 22:22 Comentários (58)
Manifestantes pró-impeachment já batizaram o "muro" de aço que Dilma mandou colocar na Esplanada dos Ministérios para protegê-la do povo durante o desfile da Independência, amanhã.
Vergonha alheia, segundo Fábio Júnior
Brasil 06.09.15 22:00 Comentários (13)
O Antagonista foi informado por um ministro do Supremo que Teori Zavascki decidiu compartilhar a delação de Ricardo Pessoa com o corregedor do TSE, João Otávio de Noronha, relator de duas ações movidas pelo PSDB contra a campanha de Dilma...
Brasil 06.09.15 21:02 Comentários (24)
Em sequência ao post da "delação" de Edinho Silva, O Antagonista registra essa entrevista, de maio, na qual o tesoureiro de Dilma admite que foi "um tesoureiro de campanha como todos os demais que exerceram essa função".
Edinho devia estar falando de Delúbio Soares e João Vaccari Neto.
Edinho foi só o tesoureiro que cumpriu as ordens de Dilma
Brasil 06.09.15 20:33 Comentários (80)
Dilma e o PT conseguiram irritar até o Fábio Júnior, que nunca foi, digamos, um ativista político. Durante o Brazilian Day do Multishow, em Nova York, o cantor enrolou-se numa bandeira do Brasil e desfiou críticas aos governantes brasileiros...
NY não é Miami
Brasil 06.09.15 20:07 Comentários (145)
Ontem, O Antagonista mostrou em primeira mão como Dilma criou sua própria "Cortina de Ferro" na Esplanada para evitar a aproximação de manifestantes pró-impeachment.
Parece que o feitiço vai virar contra a feiticeira...
Quem não tiver colher, pode bater só com a mão mesmo
Brasil 06.09.15 19:25 Comentários (60)
Quando as contas de Dilma foram aprovadas - com ressalvas - pelo TSE, Edinho Silva gravou esse vídeo. Nele, o tesoureiro da campanha de reeleição de Dilma, que agora é alvo de inquérito no Supremo, mostra-se visivelmente aliviado...
Esse vídeo é dedicado a Teori Zavascki, Rodrigo Janot e João Otávio de Noronha
Brasil 06.09.15 18:44 Comentários (80)
Michel Temer vai chefiar missão oficial à Rússia, onde será recebido por Vladimir Putin. A comitiva terá 20 pessoas, 10% da delegação que acompanhou Dilma na última viagem para Moscou...
Esse terno é Hermès? Não, é Riachuelo, mesmo
Cultura 06.09.15 18:11 Comentários (54)
A escultura "Dirty Corner", de Anish Kapoor, instalada nos jardins do Palácio de Versalhes, foi vandalizada pela segunda vez neste domingo, com inscrições antissemitas. Anish Kapoor, no entanto, não quer que as inscrições sejam apagadas, porque "passaram a fazer parte da minha obra, as ultrapassam, as estigmatizam em nome dos nossos princípios universais. Eu desafio agora os museus do mundo a mostrá-la tal e qual, como portadora do ódio que ela atraiu. É o desafio da arte".
A escultura "Dirty Corner" foi apelidada de "Vagina da Rainha", metáfora óbvia, como se pode ver abaixo:
"Dirty Corner": atraindo o ódio antissemita
Brasil 06.09.15 16:43 Comentários (107)
Leiam o que publicou Lauro Jardim:
"O entorno de Dilma Rousseff já percebeu: ela está bem preocupada com o desempenho de Renato Janine Ribeiro à frente do Ministério da Educação...
Brasil 06.09.15 16:26 Comentários (90)
Na entrevista corajosa que deu ao Estadão, Flávio Rocha aborda o comportamento do empresariado brasileiro com uma franqueza que faz a alegria do Antagonista. Ele disse que...
Brasil 06.09.15 15:03 Comentários (82)
A assessoria de Michel Temer divulgou uma nota, para refutar que ele conspire contra Dilma Rousseff. Diz a nota:
"Trabalha e trabalhará junto à presidente Dilma Rousseff para que o Brasil chegue em 2018 melhor do que está hoje...
Mundo 06.09.15 12:47 Comentários (310)
Apenas hoje, a Alemanha acolheu 10 000 refugiados provenientes do Oriente Médio, a maioria deles sírios. É o efeito Aylan Kurdi.
Aylan Kurdi: ele precisou morrer para que a Europa abrisse os olhos para a realidade
Economia 06.09.15 12:42 Comentários (45)
Sonia Racy informa que, desde janeiro, 42 empresas brasileiras abriram negócios no Paraguai. É que o país deve crescer 4% neste ano.
O PT conseguiu perder a Guerra do Paraguai.
Troquem o nome para "Prics"
Brasil 06.09.15 12:29 Comentários (105)
Aloysio Nunes Ferreira, o investigado chocado, disse o seguinte...
Brasil 06.09.15 12:21 Comentários (45)
Aloizio Mercadante, o investigado arrogante, deu entrevista à Folha. A certa altura, lhe perguntaram...
06.09.15 12:02 Comentários (73)
Na seção "Humor" do Estadão, Marina Silva diz que Joaquim Levy e Lula governam o país.
Brasil 06.09.15 11:50 Comentários (42)
Uma terceira notícia dada por Dora Kramer: Edinho Silva, o investigado tranquilo, apareceu sem avisar no Instituto FHC, em São Paulo, querendo falar com o ex-presidente. Não foi recebido.
Mas Edinho Silva continua tranquilo...
Brasil 06.09.15 11:42 Comentários (54)
Na mesma coluna, Dora Kramer relata que circula no governo a informação de que a Lava Jato teria descoberto...
Brasil 06.09.15 11:37 Comentários (45)
Dora Kramer informa que Dilma Rousseff ouviu de um aliado abalizado que "seu tempo está terminando. Se não conseguir reverter a situação até o fim do mês, a perda do mandato é inexorável."
Dilma perderá o mandato inexoravelmente.
Brasil 06.09.15 08:33 Comentários (104)
Dilma Rousseff é uma presidente sub judice.
O Supremo Tribunal Federal quer saber se ela foi eleita com dinheiro roubado da Petrobras.
Ela já havia perdido a popularidade e a credibilidade. Agora perdeu também a legitimidade...


NO BLOG DO CORONEL
DOMINGO, 6 DE SETEMBRO DE 2015

A Esplanada dos Ministérios está totalmente cercada por um muro de chapas de aço para esconder Dilma da fúria do povo brasileiro, que não aguenta mais a roubalheira do PT. Isso é uma vergonha e não existe caso igual em lugar algum do mundo. Amanhã é o Dia da Independência do país. E Dilma Rousseff trata o povo brasileiro como se fosse uma colônia dominada por bandidos e corruptos. Será notícia mundial. Que vergonha, Congresso Nacional! Que vergonha, Judiciário!
POSTADO POR O EDITOR ÀS 20:57:00 0 COMENTÁRIOS

SEGUNDA-FEIRA, 7 DE SETEMBRO DE 2015
(Estadão) Movimentos pró-impeachment convocaram manifestantes a vestirem preto, em vez de verde e amarelo, e a levarem colheres de pau à Esplanada dos Ministérios nesta segunda-feira, onde a presidente Dilma Rousseff assistirá ao desfile de Sete de Setembro, para fazer um “colheraço” nas placas de aço instaladas para isolar autoridades. Para evitar panelaços, a presidente evitou gravar pronunciamento em cadeia de rádio e TV e uma fala deverá ser divulgada apenas na internet. 
As ações programadas para a Esplanada dos Ministérios devem concentrar a maior parte dos protestos contra a presidente no Dia da Independência. Ao menos sete carros de som deverão ser usados. O boneco inflável que retrata o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como presidiário, apelidado de Pixuleco chegou, remendado, à capital federal, depois de circular por Curitiba e São Paulo, onde foi “esfaqueado” por uma simpatizante petista.
Foram fabricadas cerca de mil réplicas em tamanho reduzido do boneco Pixuleco, que serão vendidas no local. Os manifestantes devem se concentrar a partir das 8 horas em frente ao Museu da República, mas eles só terão acesso ao gramado da Esplanada após o fim do desfile oficial, marcado para começar às 8h45. Um forte esquema de segurança foi montado e revistas serão feitas em vários pontos para impedir que faixas e cartazes cheguem até a frente do palanque presidencial, onde arquibancadas serão ocupadas por convidados. 
Cerca de 25 mil pessoas são esperadas para acompanhar o desfile, que deverá durar pouco mais de uma hora e meia. Dilma chegará ao local em carro aberto. A Secretaria de Comunicação Social da Presidência informou que o custo do desfile este ano foi de R$ 830 mil. No ano passado, com a mesma estrutura, R$ 1,18 milhão foi gasto.
Estados 
Manifestantes anunciam protestos anti-Dilma em outras capitais. Em São Paulo, um ato está marcado no Sambódromo do Anhembi, onde ocorrerá um desfile cívico com a presença de autoridades. Em Fortaleza, o protesto “Luto pelo Brasil” se concentrará na Avenida Beira-Mar. Em Porto Alegre haverá um encontro informal no Parque Moinhos de Vento para marcar o Sete de Setembro. 
POSTADO POR O EDITOR ÀS 08:20:00


NA COLUNA DO AUGUSTO NUNES
07/09/2015 às 7:18 \ Opinião
VLADY OLIVER
O corpinho inerte do menino sírio, estupidamente morto naquela praia e fotografado para o mundo inteiro ver, não lhe recorda nada? Sim. É ele. Hoje a Europa tenta compensar sua morte, recebendo refugiados de uma guerra que faz milhares de mortos civis, bem longe dos fronts de batalha e da orgia com que os velhos do velho continente costumam tratar a tal civilidade humana. É um espanto. O mundo indignado precisa se deparar com mais este horror para tomar alguma vergonha na cara e simular compaixão?


NO BLOG DO JOSIAS
Josias de Souza - 07/09/2015 04:15
A plateia pouco pode fazer contra o derretimento econômico e moral da administração pública. Isso não significa que, além de ser tapeada, tenha que ser tratada como uma plateia estúpida. A presidência de Dilma encontra-se na UTI. Deve-se a Lula boa parte da septicemia que paralisou o governo. Foi ele quem criou a fábula da gerentona. Foi nos governos dele que nasceram o mensalão e o petrolão.
A despeito de tudo isso, Lula acha que não deve nada a ninguém. Muito menos explicações. E ainda se julga autorizado a fazer o papel de clínico geral. Afirma que a roubalheira não pode afetar a “governabilidade do país.” E sustenta que a ruína econômica é banal: “É como uma febre de 39 graus. Alguém morre por causa disso? É só tomar um remédio e pronto!”
Lula fez o diagnóstico numa entrevista ao jornal argentino Pagina 12. Nela, disse que o impeachment não é remédio adequado. Até porque a crise política também lhe parece trivial: “Não é difícil encontrar uma saída. Hoje temos uma certa insegurança na base de sustentação do governo, por divergências entre a Câmara e o governo, entre os partidos políticos. Mas, se recuperarmos a harmonia política, também poderemos resolver os problemas econômicos.”
Ainda que a plateia fosse estúpida e que Dilma virasse a gestora impecável do fabulário petista, Lula ainda teria de responder às seguintes perguntas: o que madame pretende fazer? O que o governo dela tem a oferecer além de mais impostos?
Ninguém lembra o que Dilma propunha na campanha do ano passado. Ainda que lembrasse, não adiantaria. Era empulhação. Fingir que não tem nada a ver com a encrenca pode auxiliar na desconversa de Lula, mas não é uma solução. Se o criador acha que ajuda sua criatura mantendo-se desconectado da realidade, problema dele.
Como diz o vice-presidente Michel Temer, “ninguém vai resistir três anos e meio com esse índice baixo. Se a economia melhorar, acaba voltando um índice razoável. Mas, se ela continuar com 7% e 8% de popularidade, fica difícil.” Só há uma maneira infalível de um governante alcançar a popularidade: a prosperidade.

NO BLOG DO ALUIZIO AMORIM
Segunda-feira, setembro 07, 2015
O incansável, criativo e competente Sponholz trabalha full-time neste feriadão.
O governo montou uma verdadeira força-tarefa para evitar maiores desgastes à presidente Dilma Rousseff durante o feriado da Independência, nesta segunda-feira, 7. Para o desfile em Brasília, as arquibancadas próximas ao palanque presidencial serão ocupadas por convidados que receberam convites diretamente do Planalto. Além disso, haverá revistas para evitar faixas, cartazes e objetos que possam ser jogados contra as autoridades. O boneco Pixuleco, que mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestido com roupa de presidiário, só terá acesso à Esplanada depois que as autoridades deixarem o local e as pistas forem liberadas.
Pichação na muralha de aço da Dilma para impedir a presença do povo nos festejos da Independência em Brasília. A foto é de O Antagonista
MURO DA VERGONHA
Apesar de todo esse aparato de segurança a polícia não conseguiu evitar que na noite deste domingo manifestantes promovessem pichações da muralha de aço que Dilma mandou montar ao redor do palanque destinado a receber as autoridades para o festejo da Independência. Uma das pichações sobre as placas metálicas é “Muro da Vergonha”.
A discrição e o silêncio da maioria dos movimentos de protesto à Lula, Dilma e ao PT, só tem feito aumentar a ansiedade dos habitantes do Palácio do Planalto.
O que se sabe é que não foram agendados grandes manifestações sob a coordenação desses movimentos em todo o Brasil. Os que ocorrerem serão pontuais e decididos por grupos independentes. Todavia estima-se que podem ocorrer em vários pontos do país.
O PT AMARELOU E RECUA
Um forte esquema de segurança foi montado para evitar que qualquer tipo de protesto chegue perto da presidente Dilma. Mas ela não está livre de ser vaiada no trajeto. Vários protestos estão previstos de ocorrer, mas os manifestantes só terão acesso à Esplanada dos Ministérios após o fim do desfile oficial.
Temendo uma nova onda de protestos e panelaços pelas cidades, a presidente desistiu de convocar cadeia de rádio e TV para exaltar o dia da Pátria. A exemplo do que aconteceu em 1º de maio, sua manifestação deverá ser por meio das redes sociais, em particular o Facebook. O PT também desistiu de convocar a população para ir às ruas de verde e amarelo, mas sabe que poderá haver consequências ao anúncio desta iniciativa, mesmo com o recuo. Com informações colhidas nas redes sociais e site de Veja
CONVOCANDO A GALERA
Banner compartilhado à farta corre solto pelas redes sociais convocando a galera para um panelaço insólito, ou seja, batendo na muralha metálica que Dilma mandou erguer em torno do palanque das autoridades e convidados na festa da Independência em Brasília. 

NO BLOG ALERTA TOTAL
Segunda-feira, 7 de setembro de 2015
Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Quem foi que disse que Dilma Rousseff, a Comandanta em Chefa das Forças Armadas, não está blindada? Mas não será um muro de 2 metros de altura, feito com chapas de aço, ao longo de toda a Esplanada dos Ministérios, que conseguirá evitar que a impopular Presidente seja "brindada" com vaias na Parada Militar de 7 de setembro, em Brasília. Este é o clima do Dia da Independência para a apavorada cúpula da Petelândia, cujo símbolo-mor, o boneco presidiário Pixuleco da Silva 13-171, tem mais pavor do Moro que das vaias atrás do Muro...
A Dilma é uma parada... Agora, para piorar a situação, já tem malvado no alto-comando petralha fofocando que o ministro Teori Zavascki, que cuida do Petrolão no Supremo Tribunal Federal, está dando uma de Joaquim Barbosa nos tempos do Mensalão (que nunca acabou). Tudo porque Zavascki, indicado por Dilma para o STF, acabou de cometer uma "traição" (no enfoque petista) ao decidir encaminhar para o juiz Sérgio Moro, na siberiana Curitiba, todos os documentos que apontam suspeitas de arrecadação ilegal feitas pelas coordenações de campanhas presidenciais de Lula (em 2016) e da Dilma (em 2010).
A petelândia ficou pt da vida com o Zavascki... Mas não tem culpa o Teori... Na prática, o culpado é o empreiteiro Ricardo Pessoa. A "colaboração premiada" dele lançou suspeitas diretas sobre dois arrecadadores de campanhas petistas. O primeiro e novo alvo é José Filippi Júnior, ex-deputado e ex-secretário de Saúde da Prefeitura de São Paulo, que teria recebido ou negociado repasses de doações, em espécie, na campanha de 2006, sem o devido registro no Tribunal Superior eleitoral... O segundo, e velho alvo, é o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, suspeito de internalizar grana do Petrolão na arrecadação da primeira campanha da Dilma.
Outro problemão antigo apavora a petelândia. O ex-ministro Antonio Palocci Filho já é investigado em inquérito na primeira instância da 13ª Vara Federal em Curitiba por conta de suspeitas de arrecadação ilegal na campanha de Dilma em 2010, delatada por Paulo Roberto Costa. O ex-diretor de Abastecimento (da Petrobras; ou do PT-PP-PMDB?) declarou que recebeu um pedido do doleiro Alberto Youssef e que autorizou o uso de R$ 2 milhões destinados ao PP, desviados de contratos da estatal, na campanha de Dilma. O pedido teria partido de Palocci. Youssef nega tal versão - que segue investigada pela Força Tarefa da Lava Jato.
O feriadão é tenso e prolongado para os petistas. A expectativa é que, na quarta-feira, o juiz Sérgio Moro aceite a denúncia contra José Dirceu e mais 16 pessoas, tornando-os réus denunciados na 17ª fase da Lava Jato. Petistas já apostam que Dirceu fique desestabilizado neste processo por problemas familiares. Podem ser denunciados a filha dele, Camila Ramos, o irmão, Luiz Eduardo de Oliveira e Silva, suspeitos de receberam R$ 11,5 milhões da cota que teria cabido a Dirceu dos cerca de R$ 60 milhões em propina em contratos da empreiteira Engevix com a Petrobrás, entre dezembro de 2005 e dezembro de 2014.
O pavor concreto do "politiburro" petralha é que Dirceu, acuado com a previsão de longa temporada de prisão no Complexo Médico Penal de São José dos Pinhais e pressionado com o processo contra sua filha e irmão, resolva partir para uma perigosíssima "delação premiada". Tem chefão petista rezando para ele dar uma de Marcos Valério - que até agora aguenta, caladinho, na cadeia, todas as broncas do Mensalão, sem partir para deduragens. Mas tem petista maldoso apostando que Dirceu pode deixar de lado seu jeitão soviético e soltar o verbo contra ilustres companheiros que compartilharam das fortunas em propinas que alimentaram projetos políticos e pessoais...
O fato de o Teoria ter devolvido para Moro a atribuição de julgar "pixulecagens" nas campanhas foi interpretado como um sinal, nada divino, de que está apenas começando o verdadeiro inferno do alto-comando nazicomunopetralha... Enquanto isso, Dilma agoniza no poder presidencial, desgastada pela desastrosa desarticulação com a politicagem e cada mais impopularizada pelos efeitos da crise econômica nunca antes visto no Brasil Capimunista - um Estado centralizador, cartorial, cartelizado e corrupto que precisa ser "lavado a jato" por uma ampla Intervenção Constitucional promovida pelo Poder Instituinte do Povo Brasileiro.
Quem tem o dever de salvar a Pátria somos nós, o cidadão-eleitor-contribuinte, que detém o poder popular. O dever legal do poder militar é apenas apoiar os brasileiros de bem no nada fácil processo de recuperação da legitimidade nacional, reinventando nosso modelo de Estado e proclamando, de verdade, a República e o Federalismo, junto com reformas econômicas fundamentais, como a liberação cambial, a extinção do Imposto de Renda, a implantação da "Contribuição Justa dos Impostos, o pagamento dos precatórios (vergonhosas dívidas judiciais), monetização da dívida interna trilionária, eliminação da alavancagem bancária e a adoção de uma moeda Real (e não o nosso irreal que nada vale)...
Eis algumas medidas básicas e fundamentais para a urgente Revolução Brasileira.
(...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 10/12/2023 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 05/8/2023 - SÁBADO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 08/4/2024 - SEGUNDA-FEIRA