LEIA ESTAS
Brasil 23.08.15 13:58 Comentários (17)
Roberto Setubal tem 5,73 bilhões de motivos para não querer o impeachment de Dilma Rousseff. Esse foi o lucro líquido do Itaú apenas no primeiro trimestre deste ano.
Quanto a você, qual é o tamanho do seu motivo para querer o impeachment da petista?
O Estadão noticia que agentes americanos estiveram na semana passada no Brasil, para recolher documentos da Lava Jato que possam embasar a ação coletiva que corre em Nova York contra a Petrobras. José Sergio Gabrielli e Graça Foster devem ser citados.
O dado mais interessante está na metade final da reportagem...

Don't mess with me, PT
Se Michel Temer colocar o pé no freio, como parece indicar o adiamento da Convenção do PMDB, voltará a ganhar a força a ideia de cassar o mandato de Dilma Rousseff -- e Michel Temer --, via TSE.
O último movimento de Gilmar Mendes, de pedir à PGR que investigue a campanha da petista, reforçou bastante essa possibilidade.
Ao contrário do que ainda pensam alguns tucanos e passaram a acreditar oportunisticamente peemedebistas, a ideia de que o PT, depois do impeachment, poderá fortalecer-se na oposição não tem nenhuma conexão com a realidade...
Ontem, lamentamos a postergação para 15 de novembro do Congresso do PMDB, porque sabíamos que se tratava de uma operação de resfriamento.
Hoje, a colunista Dora Kramer explica a intenção da cúpula do PMDB: adiar o desembarque do governo para depois das eleições de 2016.
Leiam o que Dora Kramer escreveu...
A colunista Eliane Cantanhêde, do Estadão, explica, inadvertidamente, a entrevista de Roberto Setúbal na Folha, ao discorrer sobre a verdadeira clivagem criada pelo PT.
Leiam o que Eliane Cantanhêde escreveu hoje...
A PF descobriu que a Manzolli Consultoria foi destino final dos repasses do laboratório EMS para a JD Consultoria. A Manzolli pertence a um velho amigo de guerrilha de Dirceu chamado Luís Carlos da Rocha Gaspar.
O Antagonista denunciou...
Do O Antagonista
Comentários
Postar um comentário