Pular para o conteúdo principal

JOSÉ DIRCEU, A PORTA DA CADEIA E A DESONESTIDADE DO' LULISMO'

José Dirceu e a porta da cadeia
O Antagonista - Brasil 26.04.15 11:14
Não há nada que comprove a prestação de serviços de José Dirceu às empreiteiras investigadas na Lava Jato.
Segundo o Correio Braziliense, "não há relatórios, fotos de palestras, atas de reuniões ou resumo de negócios que foram aprovados graças à intermediação da JD Assessoria e Consultoria".
A suspeita dos investigadores é de que as consultorias foram usadas para mascarar pagamentos de propinas de contratos superfaturados com a Petrobras.
O procurador Carlos Fernando Lima disse ao Correio Braziliense "que é improvável que essas consultorias sejam reais, mesmo para abrir portas, como alegou Gérson Almada, executivo da Engevix".
As consultorias de José Dirceu só devem abrir uma porta - a da cadeia.

O parasitismo lulista
Brasil 26.04.15 08:26
Em 2010, a Folha de S. Paulo publicou que o aluguel do apartamento de Lulinha, de 12 mil reais, era pago por Jonas Suassuna.
Na época, eles disseram que se tratava de um esquema temporário e que o negociante interromperia os pagamentos em favor do filho do presidente.
Agora, cinco anos depois, a Veja revela que Lulinha mora num apartamento de 6 milhões de reais de Jonas Suassuna. E que a fazenda de Lula em Atibaia, reformada pela OAS, está registrada em nome do mesmo Jonas Suassuna, em sociedade com outro patrocinador presidencial, Fernando Bittar.
A desonestidade do lulismo é assombrosa. Mas ainda mais assombrosa é falta de pudor com a qual eles repetem os mesmos esquemas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notícias em Destaque

Brasil tem menor média de casos de covid do ano(Ler mais)   Mourão nega renúncia e diz que segue no governo ‘até o fim’ Relação entre o vice e Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ser alvo de especulações após o presidente dizer que o general ‘por vezes atrapalha(Ler mais) A economia a gente vê depois: Governadores e Prefeitos ainda não se pronunciaram em como vão ajudar a população: “o depois chegou, e agora?”(Ler mais) Com ódio: Governo Doria multa o presidente Bolsonaro e sua comitiva: “pode chegar a 290 mil reais”(Ler mais) Ministros do STF querem resposta imediata de Luiz Fux sobre declarações do presidente alegando fraude nas urnas eletrônicas(Ler mais) Renan Calheiros e Humberto Costa querem sigilos bancários de Jornalismo independente “disseminadores de fake”(Ler mais) Justiça prorroga prisão de autor do vandalismo em estátua de Borba Gato(Ler mais)

Notícias em Destaque

  Passageiros em voos para o Ceará devem fazer teste de Covid-19, recomenda novo decreto do Governo (Ler mais) Voto auditável: Arthur Lira deve negociar com Bolsonaro e Barroso um texto que agrade a ambos e encerre a celeuma (Ler mais) Seleção Brasileira de Futebol se recusa a subir no pódio com o patrocínio de marca chinesa (Ler mais) Novidade: na visita de Bolsonaro a Florianópolis teve a “jet-skiCIATA”, VEJA O VÍDEO (Ler mais) Justiça Eleitoral custa ao país R$27 milhões por dia (Ler mais) Arthur Lira defende separação dos Poderes: ‘Dançar junto sem pisar no pé de ninguém’ Em meio ao embate entre o Planalto e o STF, presidente da Câmara disse que convivência deve ser ‘civilizada, democrática, sempre harmônica e independente (Ler mais) Por que Lira decidiu levar o voto impresso para o plenário da Câmara Em pronunciamento na sexta-feira, presidente da Casa destacou que conjunto de deputados dará veredito ‘inquestionável e supremo’ sobre a proposta (Ler mais) Procuradores e juízes ...