QUINZE MILHÕES DE PIXULECOS

15 milhões de pixulecos apenas pelo Comperj
Brasil 29.06.15 14:02
Ricardo Pessoa disse que deu 15 milhões de pixulecos ao tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, apenas pela obra do Comperj.
Segundo a Veja, "o pagamento da propina era condição para que a empreiteira fosse escolhida para tocar o empreendimento. A UTC foi encarregada de pagar ao PT. A Odebrecht, segundo ele, ficou responsável pelo suborno entregue ao PP. As planilhas em poder do Ministério Público demonstram que os repasses eram cuidadosamente contabilizados pelo empreiteiro".
E mais:
"Nos documentos que anexou ao processo, Ricardo Pessoa incluiu ví­deos das câmeras de segurança da empresa que colocam o tesoureiro petista na cena do crime".
Mais um ministro do TCU metido no Petrolão
Brasil 29.06.15 14:28
Ricardo Pessoa pagou uma propina de 5 milhões de reais para afundar a outra CPI da Petrobras, aquela de 2014.
Veja:
"O pagamento foi negociado pelo dono da UTC diretamente com o então senador Gim Argello, líder do PTB e vi­ce-presidente da comissão. O empresário contou aos investigadores que as tratativas ocorreram por meio do senador porque ele exercia 'forte influência' sobre o presidente da CPI, Vital do Rêgo, atual ministro do TCU, e sobre o relator da comissão, o deputado petista Marco Maia".
Isso só confirma nossa tese de que Dilma Rousseff será derrubada por suas pedaladas fiscais. Com dois ministros do TCU metidos no Petrolão, o impeachment, por questões contábeis é o jeito mais esperto de se melar a Lava Jato.
Dilma não respeita delatores
Brasil 29.06.15 15:23
Em Nova York, Dilma Rousseff respondeu sobre as denúncias de Ricardo Pessoa. Saiu-se com a seguinte declaração, segundo o Estadão:
“Eu não respeito delator. Até porque eu estive presa na ditadura e sei o que é que é. Tentaram me transformar em uma delatora”, afirmou.
Dilma não respeita é a lei.

Do O Antagonista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 10/12/2023 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 05/8/2023 - SÁBADO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 08/4/2024 - SEGUNDA-FEIRA