SEGUNDA EDIÇÃO DE 22-9-2017 DO 'DA MÍDIA SEM MORDAÇA'

NO BLOG ANTI NOVA ORDEM MUNDIAL
Extensa Lista de Patentes de Controle Climático Prova que a Tecnologia Existe para Aumentar e Controlar Tempestades 
Quinta-feira, 21 de setembro de 2017 |
Eventos climáticos extremos como o furacão Harvey no Texas e o furacão Irma na Flórida parecem estar no auge, e algumas pessoas agora estão se perguntando: há mais nesses tipos de tempestades do que os olhos veem? Uma rápida leitura das muitas patentes e marcas registradas do governo para modificação do tempo e "geoengenharia" sugere que os poderes, na verdade, têm ferramentas secretas à sua disposição que são capazes de afetar e talvez até mesmo controlar determinados elementos do clima.
Compilado pelo site GeoEngineering Watch, a lista remonta a 1891 e oferece algumas ideias sobre o que o "estado profundo" poderia fazer em termos de criação de eventos climáticos severos. A primeira patente conhecida, arquivada em 16 de julho de 1891, foi intitula "Método de Produção de Chuva". Ela explica como a evaporação rápida e o arrefecimento do ar podem ser usados ​​para criar condensação na atmosfera - semeadura de nuvens, por assim dizer - produzindo assim mais chuva. Um homem chamado Louis Gathmann de Chicago, Illinois, é creditado como o inventor desta técnica.
Várias décadas depois, em 6 de agosto de 1913, outra patente foi arquivada por um homem chamado James M. Cordray para um balão "Rain-Maker" que pode supostamente produzir chuva em qualquer momento, mesmo durante as estações secas. Várias outras das primeiras patentes de geoengenharia conhecidas, de fato, pertencem à criação de chuva artificial, nuvens e até neblina, inclusive de aeronaves em movimento, como é o caso das emissões inexplicáveis ​​de "chemtrails".
Existem patentes que descrevem as tecnologias para a criação de fumaça e outras descargas aéreas também, incluindo uma patente específica arquivada em 24 de abril de 1951, que descreve claramente um "processo para controlar o clima". Numerosas patentes arquivadas após esta detalham o aparelho por disseminar o "material" de modificação do clima.
Leia também: Muitos Estão Alegando que são Capazes de Sentir o Cheiro dos Chemtrails
Patente de 1987 prova que o HAARP é usado para alterar e manipular padrões climáticos
As patentes tornam-se mais abundantes e bizarras quanto mais longe se vai pela linha do tempo. No final da década de 1950, existiam patentes para dispositivos de dispersão de modificações climáticas e câmaras de decomposição de combustível. Existem também patentes para tecnologias de semeadura de nuvens, embalagens de aerossol, distribuidores de partículas, pulverizadores de precipitação e máquinas de irradiação, bem como técnicas e métodos de purificação de ar, novamente com a finalidade de modificar as condições climáticas.
Na década de 1970, as patentes para "produtos químicos biologicamente ativos" se tornaram evidentes, assim como patentes para alterar a precipitação atmosférica. Há até uma patente que foi arquivada em 11 de agosto de 1987 pelo "HAARP", também conhecido como Programa de Pesquisa Aurora Ativa de Alta Frequência.
O HAARP é considerado por muitos como um programa de manipulação climática secreta, e esta patente particular parece apontar para isso como sendo verdade. Seu próprio título explica que o propósito da patente HAARP é servir como "método e aparato para alterar uma região na atmosfera terrestre, ionosfera e/ou magnetosfera".
A relevância disso para as tempestades como Harvey e Irma é que as tecnologias como o HAARP poderiam ter sido um fator na forma como elas se formaram, sua intensidade e por onde viajaram. Isso não pode necessariamente ser comprovado, é claro, mas a lista de patentes sugere que é, no mínimo, possível, se alguém com capacidade para usá-lo decidir fazer tal coisa.
O público em geral nunca pode realmente conhecer a extensão desses tipos de técnicas de modificação do tempo, incluindo a eficácia ou a utilidade delas. Todas as tempestades são geradas por elas, ou elas simplesmente são usados em tempestades existentes e as orientam, ou torná-las mais fortes (ou mais fracas) dependendo do alvo pretendido? Ou todas essas patentes são apenas invenções aleatórias inventadas por mentes questionadoras, as quais nunca pretenderam realmente usá-las na vida real?
Leia mais:
Força Aérea Americana Envia Aeronaves de Chemtrail para "Minimizar" os Efeitos Causados Pelo Furacão Harvey
Furacão Irma é uma "Tempestade Artificial" Criada Através da Tecnologia

Fontes:
- Natural News: Extensive list of weather control patents prove the technology exists to augment and control powerful storms
- GeoEngineering Watch: Extensive List Of Patents
- FPO: United States Patent US0462795
- FPO: United States Patent US1103490
- Google: Process of producing smoke clouds from moving aircraft US 1619183 A
- Google: Process for controlling weather US 2550324 A
- Patft: [US Patent & Trademark Office, Patent Full Text and Image Database]
- Natural News: Geo-engineering now CONFIRMED to be very real, and it's definitely not good for the environment
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2017/09/extensa-lista-de-patentes-de-controle-climatico-prova-que-a-tecnologia-existe-para-aumentar-e-controlar-tempestades.html#ixzz4tPUvSjsp

NO JORNAL DA CIDADE ONLINE
Zanin, o insano abobalhado, tem dia de dupla derrota para Moro, no TRF-4 e no STJ
Sexta-feira, 22/09/2017 às 07:00
Da Redação
A defesa de Lula sofreu nesta quinta-feira (21) dupla derrota nos incontáveis recursos contra as decisões do juiz Sérgio Moro.
Perdeu no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) e perdeu no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
O desembargador do TRF-4 João Pedro Gebran Neto negou novo pedido de suspeição da defesa de Lula contra Sergio Moro.
Os advogados do petista argumentavam que Moro foi parcial durante a oitiva de Lula, na semana passada, ao declarar sua convicção de que ele é culpado no processo relativo ao tríplex no Guarujá.
Questionado pelo petista se ele poderia considerá-lo um juiz imparcial, Moro respondeu que não caberia a Lula fazer essa pergunta, mas que, “de todo modo, sim (poderia considerá-lo imparcial). Depois, Lula insistiu dizendo que essa não havia sido a postura do magistrado na sentença do caso do tríplex. Sergio Moro rebateu: “Eu não vou discutir a outra ação com o senhor, senhor ex-presidente. Se nós fôssemos discutir aqui, a minha convicção foi de que o senhor é culpado”.
Gebran Neto negou o pedido sem sequer analisar o mérito. Pedido de Nulidade deveria ser pleiteado através de um recurso próprio denominado Exceção de Suspeição, e não Habeas Corpus como preferiu o advogado do ex-presidente.
Por outro lado, no STJ, o ministro Félix Fischer, em decisão monocrática indeferiu o recurso em que a defesa do ex-presidente Lula alegava que o juiz federal Sergio Moro é suspeito para julgar o petista e conduzir inquéritos contra ele na Operação Lava Jato.
A defesa de Lula tinha esperança nesse caso em razão de um parecer da procuradora Áurea Pierre, do Ministério Publico Federal. Algoz do juiz Sérgio Moro, a representante do MPF havia dado um parecer favorável.
Algoz de Moro, procuradora pode ser demitida a bem do serviço público por ‘engavetamento de processos’
No recurso, a defesa afirma que o juiz teria dado indicativos de que condenaria o petista no despacho em que aceitou a denúncia do MPF; que Moro teria “esclarecido” pontos da acusação feita pelos procuradores; que participou de eventos ao lado de políticos investigados na Lava Jato e fez provocações aos advogados do petista após uma audiência no processo.
Fischer ignorou o parecer do MPF, desconsiderou as alegações de Zanin e indeferiu a pretensão do ex-presidente.
 
NO O ANTAGONISTA
A defesa de Temer e de Funaro  
Brasil Sexta-feira, 22.09.17 10:10
A defesa de Michel Temer ataca o operador Lúcio Funaro.
Só que o advogado de Michel Temer, Antonio Claudio Mariz de Oliveira, sempre advogou também para Lúcio Funaro.
Para evitar um choque com seu antigo cliente, Mariz de Oliveira resolveu renunciar à defesa de Temer, segundo a Folha de S. Paulo.
Temer perde o advogado 
Brasil 22.09.17 09:57
O advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira anunciou que deixará a defesa de Michel Temer.
Motivo: ele já foi advogado de Lúcio Funaro, que delatou Temer.
Mariz sabe que Funaro não está mentindo.
Lula sem oxigênio  
Brasil 22.09.17 09:55
Sem seu pacote de propinas, Lula nunca vai se eleger.
Leia um trecho da coluna de Dora Kramer:
“Nenhuma das circunstâncias (caso não seja ficha suja, não esteja preso e ainda lidere as pesquisas de opinião quando estas refletirem de fato intenção de voto) vale coisa alguma diante da seguinte realidade: o cavalo já não passará mais selado diante de um Lula que perdeu densidade, credibilidade, popularidade, capacidade de atrair aliados.
Perdeu, principalmente, a condição de mobilizar recursos desde que a Lava Jato começou a lhe retirar oxigênio político e cortar os dutos financeiros do PT”.

Petista rouba petista 
Brasil 22.09.17 09:43
O PT rouba até o PT.
O deputado petista Odair Cunha, acusado de ter embolsado 150 mil reais em propinas da CNT, foi acusado também, segundo a Veja, de ter “usado o dinheiro roubado para fraudar as eleições do diretório estadual do próprio PT”.
Gilmar verá um sistema inovador 
Brasil 22.09.17 09:38
Gilmar Mendes, presidente do TSE, está na Alemanha para acompanhar eleições que contam com um sistema inovador.
É o voto em papel, depois contabilizado publicamente, sob o escrutínio de fiscais dos partidos, ao contrário do que ocorre no Brasil com a urna eletrônica.
“Um paraíso judicial para criminosos” 
 Brasil 22.09.17 09:36
Deltan Dallagnol disse à Veja que os tribunais de Brasília são um “paraíso judicial para criminosos”.
Leia aqui:
“A diferença de ritmo entre Brasília e Curitiba decorre primordialmente da lentidão característica de nossos tribunais. Não é demérito dos ministros, e sim das engrenagens do sistema. O sistema, e não os julgadores, faz dos tribunais uma espécie de “paraíso judicial para criminosos”.
Temer e Cunha levaram R$250 milhões do banco da propina  
Brasil 22.09.17 08:42
Lúcio Funaro disse que o grupo formado por Michel Temer, Eduardo Cunha e Henrique Alves recebeu cerca de 250 milhões de reais em propinas decorrentes de créditos da Caixa Econômica Federal.
Diz O Globo:
“Operador financeiro do partido, Funaro disse que Cunha funcionava como um ‘banco de propina’ para deputados e, depois, virava o ‘dono’ dos mandatos de quem era beneficiado.
O doleiro afirmou não saber exatamente o valor da propina repassada a Cunha, ‘mas sabe que este sempre distribuía parte da propina recebida com Henrique Eduardo Alves e Michel Temer, fora outros deputados aliados’”
.
Lula boicota o Brasil  
Brasil 22.09.17 08:33
Lula é um patriota.
Segundo a Veja, o PT está trabalhando para boicotar acordos entre China e Brasil.
Emissários de Lula cobram fidelidade ao Partido Comunista chinês e exige que eles não fechem negócios com Temer”.
O jogo acabou  
Brasil 22.09.17 08:19
Para Fernando Gabeira, os criminosos ainda não compreenderam que o jogo acabou:
“Muitos políticos continuam contando com a paciência popular. Não percebem que, ultrapassados certos limites, eles próprios podem pôr-se num risco maior que a prisão (…).
Todos foram informados de que o Brasil foi dirigido por quadrilhas. É importante encontrar um desfecho legal e pacífico para essa descoberta. A teimosia dos políticos em combater a Lava Jato pode levar não só a reações violentas, como também estimular discursos de intervenção militar, muito presentes nas redes sociais.
Apesar da confiança no rumo geral, há esta inquietação tática: quanto tempo os políticos vão levar para compreender que o jogo acabou?”

PGR quer controlar Lava Jato  
Brasil 22.09.17 07:45
Para a PGR de Raquel Dodge, a Lava Jato está solta demais.
Leia o relato da Folha de S. Paulo sobre a conversa do procurador Sidney Madruga com sua mulher misteriosa:
“A Folha ouviu Madruga afirmar que a nova gestão da PGR precisa construir outra relação com a força-tarefa dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, com mais interlocução e controle do que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua avaliação, deixar a força-tarefa muito solta.”
A PGR flagrada pela Folha de S. Paulo  
Brasil 22.09.17 07:03
Raquel Dodge prometeu combater os vazamentos dos inquéritos.
Um membro de sua equipe, porém, foi flagrado pela Folha de S. Paulo tratando de assuntos confidenciais da PGR com uma “mulher não identificada” num restaurante no Lago Sul, em Brasília.
Trata-se de Sidney Madruga, escolhido por Dodge para ser coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA