TERCEIRA EDIÇÃO DE 22-10-2016 DO 'DA MÍDIA SEM MORDAÇA'

NO O ANTAGONISTA
Temer vai dar satisfações a Renan
Brasil 22.10.16 15:56
A Folha informa que Temer reuniu-se, hoje cedo, com Alexandre de Moraes, para discutir a Operação Métis.
A partir do relato do ministro da Justiça, Temer pretende procurar Renan para acalmá-lo. O presidente do Senado irritou-se com a Polícia Federal no seu quintal.
Você se acostuma, Renan.
Machado nega
Brasil 22.10.16 16:10
O ministro Herman Benjamin, do TSE, interrogou o delator Sérgio Machado neste sábado.
O advogado de Michel Temer, que acompanhou o interrogatório, disso ao Estadão:
“Ele disse que não participou, que não lhe foram pedidas doações para a campanha presidencial de 2014. (...) Em resumo, disse que nenhuma doação das que ele viabilizava foi destinada à eleição presidencial de 2014”.
Quem acredita em Sérgio Machado?
Venezuela: um perigo até no ar
O Financista 22.10.16 15:44
A Avianca suspendeu todos os voos para Caracas, na Venezuela. O motivo: ontem à noite, um ou dois jatos militares (há controvérsias sobre o número) se aproximaram perigosamente de um Boeing 787 da companhia, fazendo soar o alarme de colisão.
Crivella: "Nunca fui preso"
Brasil 22.10.16 15:07
Marcelo Crivella publicou um vídeo no Facebook desmentindo a Veja.
Ele disse que nunca foi preso, nem por um dia.
Exclusivo: Alexandrino Alencar fecha acordo com MPF
Brasil 22.10.16 14:32
O Antagonista soube que o acordo de Alexandrino Alencar com a Lava Jato, que havia sido recusado pelo MPF, foi fechado ontem à tarde.
Você ainda se lembra do que escrevemos algumas semanas atrás?
Quem protege Lula?
Brasil 11.10.16 07:09
A delação premiada de Alexandrino Alencar foi rejeitada pela PGR porque ele estava protegendo Lula, segundo a Folha de S. Paulo.
Alexandrino Alencar era o executivo encarregado pela Odebrecht para negociar favores com o “Amigo” e o “Seminarista” – respectivamente Lula e Gilberto Carvalho.
A reportagem diz que, “apesar da negativa ao acordo dada na semana passada, a posição dos investigadores de não fechar o acordo com Alencar não é definitiva. A defesa do ex-diretor se comprometeu a levar novos elementos sobre Lula para a negociação. Parte dos procuradores crê que, com o material, há chances de o cenário mudar”.
O “Amigo” já foi denunciado por Emilio Odebrecht. Outros diretores da empreiteira, como informou O Antagonista, também se comprometeram a denunciá-lo. Não faz o menor sentido que Alexandrino Alencar mantenha a omertà.
O objetivo da reportagem da Folha de S. Paulo, de fato, é demonstrar que o Ministério Público Federal pressiona os delatores a forjar provas contra Lula.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA