LEIA ESTAS

NO O ANTAGONISTA
Joaquim Levy reprogramado por Smith
Economia 05.10.15 14:28 Comentários (54)
Joaquim Levy parece o robô da série Perdidos no Espaço. Fica gritando "Perigo, perigo!", até que um Doutor Smith do Planalto tira a sua unidade de força e o reprograma para falar o que o governo quer ouvir...
Não adianta martelar, vamos reprogramar Levy
Empiricus - Link patrocinado
O ajuste fiscal saiu da caixa?
Já sei: temos um novo governo, com Lula e o baixo clero do PMDB!
Menos, menos...
Temos, na realidade, a volta do principal combustível dos mercados nos últimos 8 anos: a expectativa por novas injeções de estímulos pelos grandes Bancos Centrais do mundo.
Desde a crise de 2008 foram 12 trilhões injetados nos mercados por esses BCs. E com os dados ruins do mercado de trabalho dos EUA na sexta-feira, parte do mercado começa a achar que a subida de juros no tio Sam fica para 2016…
Você pode acreditar nesses argumentos, ou que a volta do Mercadante à Educação é um divisor de águas. A propósito, com a reforma, Dilma passa ter 31 ministérios, equivalente ao número de Obama e Merkel, somados.
Economia 05.10.15 15:07
Apesar da forte queda acumulada pela Bovespa neste ano, e da disparada do dólar, que barateia os ativos brasileiros, os estrangeiros não querem saber das ações tupiniquins. No terceiro trimestre, eles retiraram US$ 4,3 bilhões da Bolsa. A incerteza em relação ao câmbio e aos juros é o principal motivo para a saída dos gringos. Por enquanto, porém, o saldo de investimentos estrangeiros na Bolsa ainda é positivo em 2015 em US$ 17 bilhões.
Brasil 05.10.15 13:47 Comentários (101)
Realidade é realidade. A formação de cartel entre as empreiteiras do petrolão está mais uma vez provada por documentos contidos num pen drive de um executivo da Andrade Gutierrez, Pedro Campelo de Souza.
A reportagem é do Estadão...
Economia 05.10.15 11:56 Comentários (83)
O Acordo Transpacífico, de livre-comércio, assinado hoje entre Estados Unidos, Canadá, México, Peru, Chile, Japão, Vietnã, Brunei, Malásia, Cingapura, Austrália e Nova Zelândia, abrange 40% a economia do planeta. É o maior tratado desse tipo já assinado na História...
Brasil 05.10.15 11:35 Comentários (77)
A Paulista foi liberada depois que a polícia explodiu a bomba colocada perto da avenida.
Quem colocou a bomba: opositores malucos, esquerdistas aloprados, malucos malucos?
A verdade é que a falta de uma resposta firme da oposição e das instituições ao vale-tudo do governo petista está fazendo o país regredir 50 anos.
Brasil 05.10.15 11:29 Comentários (93)
Hackearam o site do PT:
Brasil 05.10.15 11:10 Comentários (99)
Lula disse a Dilma Rousseff, segundo a Época: "Você é incompetente".
Ela respondeu: “Você atrapalha o meu governo com os seus vazamentos!”...
Brasil 05.10.15 10:44 Comentários (91)
Avenida Paulista é interditada por suspeita de bomba. Uma mochila ligada a um relógio foi deixada em um ponto de táxi.
A tensão no Brasil está aumentando perigosamente.
O país está explodindo


NO BLOG DO CORONEL
SEGUNDA-FEIRA, 5 DE OUTUBRO DE 2015
Em Maceió, manifestantes gritavam para o presidente que o STF não é puxadinho do PT
(Expresso Época) Após o constrangimento sofrido pelo ministroRicardo Lewandowski em Alagoas na última sexta-feira (2), quando foi surpreendido por dezenas de manifestantes empunhando miniaturas do boneco "Pixuleco” em evento no Tribunal de Justiça em Maceió, o cerimonial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul fechou o cerco contra manifestações. 
Para o evento realizado na manhã desta segunda-feira, foram distribuídos convites nominais e a imprensa local não foi avisada sobre o evento. Quatro pessoas ficaram à porta do auditório onde o evento - que celebra uma parceria entre o STF e o Tribunal de Justiça – está sendo realizado, verificando convites e vistoriando os objetos pessoais dos que ingressavam no local.
Correção: Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, o compromisso de Lewandowski em Campo Grande (MS) consta em sua agenda e foi postado no site do Supremo Tribunal Federal às 10h05. O evento foi marcado para as 10h30.
POSTADO POR O EDITOR ÀS 15:31:00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA