LEIA ESTAS NA MÍDIA SEM MORDAÇA

NO BLOG DO CORONEL
QUINTA-FEIRA, 3 DE SETEMBRO DE 2015

O PT não abre não de um ministério e de um cargo de confiança. O PT, no Congresso, vota em massa em todas as decisões da desastrada política econômica da Dilma. O PT votou sem remorso o corte dos direitos trabalhistas, o seguro desemprego, a redução das pensões, os aumentos dos aposentados abaixo da inflação. No entanto, o PT está montando um ato para mentir para o povo brasileiro. O nome do evento é Conferência Nacional Popular - em defesa da democracia e em busca de uma nova política econômica. Para eles, o TSE, o TCU, o STF, o Congresso Nacional julgarem os crimes eleitorais e fiscais de Dilma é um ato contra a democracia, quando todas estas ações estão previstas na Constituição Federal. Já a mudança na política econômica é um teatrinho, pois eles querem de volta a CPMF, o aumento da CIDE e qualquer outro imposto que permita que eles mantenham mais de 20.000 cargos comissionados espalhados pela máquina pública. E que a CUT continue extorquindo os trabalhadores. A pergunta que fica é por que não propõem o fim do Imposto Sindical? Esta corja promete“criticar e fazer ações de massa contra todas as medidas de política econômica e ajuste fiscal que retirem direitos dos trabalhadores e que impeçam o desenvolvimento com distribuição de renda”. É o avesso do que pratica este partido de ladrões, corruptos e mentirosos.

POSTADO POR O EDITOR ÀS 08:35:00

NO O ANTAGONISTA
"A economia brasileira está no buraco - e continua a escavar".
A Economist resumiu dessa maneira o "desastroso orçamento" de 2016 e o completo esfacelamento da credibilidade fiscal do Brasil.
O Brasil é um buraco
Brasil 03.09.15 07:42 Comentários (103)
O maior medo de Dilma Rousseff, segundo Lauro Jardim, é que Pixuleco dê as caras na parada de 7 de setembro.
Cuidado com a carteira, Lucas
Economia 03.09.15 07:15 Comentários (54)
Joaquim Levy foi humilhado mais uma vez.
Ontem, segundo a Folha de S. Paulo, ele telefonou a Dilma Rousseff e, em tom de “desabafo”, reclamou que “está perdendo todas as batalhas internas do governo – uma após a outra”...
Brasil 03.09.15 06:47 Comentários (84)
Os líderes oposicionistas querem visitar a VTPB.
Eles já apresentaram um requerimento a Eduardo Cunha pedindo a criação de uma comissão externa da Câmara dos Deputados para ir à sede da gráfica fantasma.
O objetivo é demonstrar apoio à investigação de Gilmar Mendes e do TSE...
Abram essa porta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA