JOSÉ DIRCEU, A PORTA DA CADEIA E A DESONESTIDADE DO' LULISMO'

José Dirceu e a porta da cadeia
O Antagonista - Brasil 26.04.15 11:14
Não há nada que comprove a prestação de serviços de José Dirceu às empreiteiras investigadas na Lava Jato.
Segundo o Correio Braziliense, "não há relatórios, fotos de palestras, atas de reuniões ou resumo de negócios que foram aprovados graças à intermediação da JD Assessoria e Consultoria".
A suspeita dos investigadores é de que as consultorias foram usadas para mascarar pagamentos de propinas de contratos superfaturados com a Petrobras.
O procurador Carlos Fernando Lima disse ao Correio Braziliense "que é improvável que essas consultorias sejam reais, mesmo para abrir portas, como alegou Gérson Almada, executivo da Engevix".
As consultorias de José Dirceu só devem abrir uma porta - a da cadeia.

O parasitismo lulista
Brasil 26.04.15 08:26
Em 2010, a Folha de S. Paulo publicou que o aluguel do apartamento de Lulinha, de 12 mil reais, era pago por Jonas Suassuna.
Na época, eles disseram que se tratava de um esquema temporário e que o negociante interromperia os pagamentos em favor do filho do presidente.
Agora, cinco anos depois, a Veja revela que Lulinha mora num apartamento de 6 milhões de reais de Jonas Suassuna. E que a fazenda de Lula em Atibaia, reformada pela OAS, está registrada em nome do mesmo Jonas Suassuna, em sociedade com outro patrocinador presidencial, Fernando Bittar.
A desonestidade do lulismo é assombrosa. Mas ainda mais assombrosa é falta de pudor com a qual eles repetem os mesmos esquemas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 2ª EDIÇÃO DE 25/02/2024 - DOMINGO

NOTÍCIAS EM DESTAQUE - 1ª EDIÇÃO DE 26/02/2024 - SEGUNDA-FEIRA